Frete Grátis
Nas compras a partir de R$600,00, oferecemos frete grátis para quase todo território nacional, sendo eles: SP, RJ, MG, BA, PR, RS, SC, PE, GO, DF, MT, CE, MS, ES e RN. Para consultar seu valor de frete, escolha o produto no site e simule usando o CEP.
Seus pedidos aqui na Eita Casa Perfeita são enviados e entregues de maneira extremamente ágil e segura! Confira as informações do endereço de entrega, antes de finalizar o seu pedido, para evitar erros com o envio, ok😉!
Preparamos o seu pedido com cuidado e profissionalismo, assim que despachado você receberá em seu e-mail um código ou link de rastreio, para acompanhar o envio até chegar ao seu destino.
Simulação de frete:
Informe seu CEP para calcular o frete e prazo de entrega.
O cálculo do custo de frete é feito na própria página do produto, na página do carrinho ou finalização do pedido. Caso necessário altere o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Formas de envio:
Para sua tranquilidade e comodidade, oferecemos opções de envios seguros e rápidos, garantindo que seu pedido chegue o mais breve e em perfeito estado. Temos diversas opções de transportes acessíveis, veja abaixo nossos parceiros de transporte.
Transportadora |
---|
TNT (Fedex) |
Braspress |
Rodonaves |
Mandaê |
JM transportes |
Expresso São Miguel |
Prazo de entrega:
Verifique o prazo de entrega no site realizando a simulação na página do produto ou durante a finalização do pedido.
- Prazo de Entrega: varia conforme o CEP local de entrega.
Rastreamento:
Quando um pedido é entregue à transportadora, enviamos um e-mail com o código de rastreamento. Esse código permite acompanhar o status do envio.
Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso site. Clique em 'Login' no canto superior direito da página inicial e use seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Depois, clique em 'Rastrear Pedidos' para ver os envios em trânsito.
Transportadora | Link |
---|---|
TNT (Fedex): Rastreando sua remessa | FedEx Brasil | Rastrear |
Braspress | Rastrear |
Rodonaves | Rastrear |
Mandaê | Rastrear |
JM transportes | Rastrear |
Expresso São Miguel | Rastrear |
Correios | Rastrear |
Embalagens violadas:
Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato com nosso Atendimento imediatamente.
Se um terceiro estiver autorizado a receber o produto, é responsabilidade dele verificar as condições da embalagem e do produto no momento da entrega.
Áreas com restrição para entrega:
O prazo de entrega pode ser estendido em até 7 dias. Alternativamente, a retirada pode ser realizada na unidade de atendimento dos Correios mais próxima.
FAQ - Dúvidas mais comuns:
Veja mais respostas para dúvidas frequentes de clientes Eita Casa Perfeita..
A Eita oferece frete grátis para quase todo território nacional, sendo eles: SP, RJ, MG, BA, PR, RS, SC, PE, GO, DF, MT, CE, MS, ES e RN. As regras e valores mínimos podem ser verificados na página de carrinho. Para consultar seu valor de frete, escolha o produto e simule usando o CEP. O valor mínimo para o frete gratís é de R$600,00 (seissentos reais).
O prazo para entrega é sempre contado em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos) a partir do próximo dia útil à data de postagem, e não da data de realização do seu pedido. Utilize o código de rastreamento para acompanhar o envio.
Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
O prazo de postagem é o período entre a aprovação do pagamento e a entrega do pedido às transportadoras e pode levar até 2 (dois) dias úteis para sua finalização. Ele engloba o tempo de separação dos produtos em nosso Centro de Distribuição, personalização (se houver) e expedição.
O prazo de entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contado a partir do próximo dia útil à data de postagem.
Quando um pedido é entregue à transportadora enviamos automaticamente uma mensagem de e-mail informando o código de rastreamento de seu pedido. Este código é utilizado para acompanhar o status de envio e registrar a entrega no endereço do destinatário.
Porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares estão autorizados a receber mercadorias entregues, desde que estes assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido. Por este motivo, é importante que você verifique se o pedido não foi recebido por algum conhecido ou familiar.
Os pedidos realizados em nossa loja virtual são enviados de acordo com a opção escolhida pelo cliente ao calcular o frete na página 'Carrinho de Compras'.
O frete é calculado de acordo com o peso e o tamanho dos produtos, considerando a região de entrega. Após adicionar o produto em seu carrinho de compras, digite o CEP no local indicado e clique em 'Calcular Frete' para verificar as opções de frete e valores para a sua região. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho, ou inclusão de novos produtos, o frete será recalculado.
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Os Correios e as transportadoras realizam até três tentativas de entrega (isso varia de transportadora a transportadora). Quando não há ninguém para receber a mercadoria, a nova tentativa é reprogramada pela transportadora responsável. Após três tentativas, ela retorna ao centro de distribuição da Eita Casa Perfeita e seguirá com estorno ou vale compras, exceto casos de pedidos personalizados que serão reenviados.
Você poderá alterar o endereço de entrega apenas antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações. Para alterar seus dados cadastrais, clique em 'Login' localizado no canto direito superior do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em 'Alterar Cadastro' para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em 'Enviar' sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.
Ao comprar na Eita Casa Perfeita você estará automaticamente protegido de prejuízos. No caso de furto ou extravio de seus produtos durante a entrega, o nosso serviço de entregas prevê uma indenização no mesmo valor da compra. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para abertura de uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras a fim de apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento e a data da entrega.
Após três tentativas, ela retorna ao centro de distribuição da Eita Casa Perfeita e seguirá com estorno ou vale compras, exceto casos de pedidos personalizados que serão reenviados na primeira vez sem custo, após isso o cliente arca com o frete de reenvio.
Com o aumento de ocorrências de roubo a entregadores e veículos de entrega em quase todos os estados, principalmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, os Correios e transportadoras definiram áreas que não apresentam condições mínimas de segurança à carga transportada e ao empregado postal. São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE).
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. As notas fiscais ficam arquivadas em nosso sistema durante o prazo de 90 (noventa) dias corridos após a realização do seu pedido. Após este prazo não será possível emitir a segunda via deste documento.
Mais dúvidas?
Converse com um dos nossos atendentes e tire todas suas dúvidas. Contamos com um suporte humanizado e eficiênte!.
Telefone
Ligue para (18) 3217-3732
Envie suas dúvidas para o email atendimento@eitacasaperfeita.com.br
Envie suas dúvidas pelo Whatsapp Clique aqui
Envie suas dúvidas pelo Instagram @eitacasaperfeita